Região de Aveiro vai debater Projetos de Futuro para aproveitar fundos comunitários

14 e 15 de março | Auditório do Parque de Feiras e Exposições de Aveiro


Nos próximos dias 14 e 15 de março, realiza-se o Congresso da Região de Aveiro 2013 no Auditório do Parque de Feiras e Exposições, onde autarcas, académicos, técnicos e população em geral vão debater os "Projetos de Futuro" para a região, com a presença do secretário de Estado adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional, Almeida Henriques, na Sessão de Abertura.

Até 12 de março, decorre o período de inscrições, através do preenchimento da Ficha de Inscrição do Congresso da Região de Aveiro.

Durante dois dias, a Região de Aveiro estará em análise para apresentação de projetos com aproveitamento de fundos comunitários do QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional.

Consulte aqui o Programa do Congresso da Região de Aveiro.

O dia 14 de março será destinado a um workshop dedicado à temática da água doce e salgada. Já no dia 15 de março o Congresso contempla três painéis, seguidos de momentos de debate, subordinados aos temas: «Apostar no território e envolver os cidadãos», «Mobilidade Sustentável para a Competitividade» e «Desenvolvimento Regional para Portugal na Europa 2020».

O evento conta com as intervenções de especialistas e gestores, sendo que a sessão de encerramento estará a cargo do Primeiro-Ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho, do Presidente de CCDRC - Comissão de Coordenação do Desenvolvimento Regional do Centro, Pedro Saraiva, e do Presidente da CI Região de Aveiro, Ribau Esteves.

As inscrições deverão ser feitas através do formulário abaixo, ou através do envio da ficha de inscrição em formato PDF para o e-mail geral@regiaodeaveiro.pt, por carta para a morada Rua do Carmo, nº 20, 1º, Apartado 589, 3800-127 Aveiro – Portugal e por telefone: 234 377 650.

26-02-2013

Voltar
Enviar página por e-mail